quinta-feira, 29 de julho de 2010

Desabafo II

Um dia me pediram pra abrir mão de uma amizade para preservar outra.Mas no fundo não era bem da amizade que teria de desistir. Mas de mim mesma, daquilo que me faz ser quem sou. Será que é tão dificl perceber que é imposivel abrir mãe daquilo que me torna quem sou? Será que é dificil aceitar que as pessoas crescerm, amadurecem e passam a ver a vida de um outro angulo. Ainda sou capas de me surpreender com a pequinez de algumas pessoas, com a capacidade que elas tem de ver o mundo atraves de uma janela embassada e pequena. Como se o mundo se ressumisse àquilo que elas supõe ser o correto. Como eu queria que as pessoas pudessem ver o mundo da forma como é…
Não venho aqui criticar religiões ou estilos de vida mas.. isso se aplica principalmente àqueles que acham que passar a totalidade de suas vidas dentro de quatro paredes protegidas pela religião. O mundo é tão mais que a falcidade que se encontra nessas quatro paredes, Eu sei eu vivi isso… E siceramente .. Nuam era a pessoa mais feliz do mundo.. e como tempo e o fato de crescer eu descobri o porque… Eu naum era quem eu sou de verdade, vivia uma personagem. Achei em meus amigos de hoje uma amizade que alguns passam a vida procurando. São pessoas com as quais eu brigo… sim eu brigo.. mas que em menos de segundos estou sorrindo novamente junto delas. É o tipo de amizade sincerra,verdadeira, onde se tem o direito de se dizer que não gostou de algo q o ouro fez, é onde encontro apoio… São as pessoas que não tem medo de dizer ” Eu TE AMO”. porque sabem que amnhã pode ser tarde de mais para isso. Hoje vivo sem medo do amnhã, hoje sou quem sempre deveria ter sido.. EU mesma…
Isso é mais que apenas um desabafo, é a cosntatação de um fato. O fato de que a pequines de mente de algumas pessoas apenas as afasta de eles amam. Então fica aqui o meu pedido para quem quer que cruze com o meu caminho….. Naum perca as pessoas por ter uma mente fechada as coisas, naum se deixa levar por rotulos… E acima de tudo.. Não tente Nunca ser quem você naum é para manter pessoas ao seu lado. Os verdadeiros amigos ficam ao seu lado por quem você é de verdade… eles nunca vão tentar te mudar, eles vão te aceitar….

Nenhum comentário:

Postar um comentário