quinta-feira, 29 de julho de 2010

Desabafo I




Como esquecer aquela pessoa que amamos e nos faz sofrer? Por que o passado que não quero lembrar sempre volta machucar-me? Tudo isto dói demais! Eu queria que esta dor parasse como simplesmente um sorriso, que cessa não sei mais o que fazer. Acho que para mim a vida é uma caixinha de surpresas. Podemos ter altos e baixos, ganhar ou perder algumas vezes.
Porque todas as vezes que a gente pensa que consegue, não consegue esquecer o que fazer? Chorar e ter momentos de solidão que a tristeza é a nossa companhia sempre! Porque o amor machuca tanto assim e dói? É um sentimento tão lindo e acaba fazendo isso com tanta gente.
Tem quem namore e está feliz e as pessoas que não têm amor na sua vida, como ficam? Difícil esquecer um amor que marcou demais nossa vida... imagine como é isto... tudo que passamos é difícil de esquecer.
Eu falo para vocês quem hoje em dia pensa que não temos sentimentos? Todos se machucam. Enfim, somos humanos e temos sentimentos que podem nos machucar, muitas vezes. Como parar de sofrer por um amor mal correspondido? Alguém poderá me responder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário